Hospital Maicé – Mais um caso de sucesso

Visando proporcionar maior qualidade de atendimento, bem como agilidade e segurança, o Hospital Maicé implantou um sistema interno online de comunicação, que utiliza a tecnologia como principal aliada.

O SPDATA, que já é utilizado por 650 hospitais, começou a ser implantado em Caçador há dois anos. O sistema, que conta com 140 computadores e 370 pessoas envolvidas no processo, integra todos os setores. Os painéis eletrônicos substituíram os quadros manuais, facilitando o acesso à informação em tempo real.

A implantação foi possível através de uma doação. De acordo com o gerente de T.I, Cassiandro Piazza Alves, a implantação ofereceu uma série de benefícios. “Os principais são agilidade e segurança do paciente . Não tem como prescrever em paciente errado. É tudo por código de barra. Na recepção é feita a leitura biométrica e foto. Então o paciente que chega tem que se identificar”, destacou.

 

 

Fonte: Portal Notícia Hoje que traz notícias de Caçador e região

Link reportagem: https://noticiahoje.net/sistema-informatizado-oferece-seguranca-e-agilidade-ao-hospital-maice/#theme-footer

Publicado em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *