Prontuário Eletrônico do Paciente

A equipe SPDATA está sempre focando em melhorias para o sistema SGH.  O Prontuário Eletrônico do Paciente veio como uma inovação para tornar mais prático o trabalho do profissional da saúde.

Um ponto muito importante é o acesso imediato e direto à visualização e impressão de exames, o que proporciona agilidade e precisão na conduta e definição do diagnóstico, dando ao médico maior abrangência e confiabilidade nas informações repassadas e promovendo maior segurança ao paciente que tem todo o seu histórico como admissão, prescrição e evolução armazenados e disponíveis para consultas.

Visando maior interação com as áreas administrativas, possibilitando controles ágeis e seguros, a integração com a área de insumos promove, assim, maior agilidade no fluxo de dispensação.

Atualmente com mais de 40 projetos em processo de implantação, o PEP ganha cada vez mais espaço junto aos clientes da SPDATA por ser confiável, amplo e por tornar o dia-a-dia dos médicos, enfermeiros, pacientes e de todos ligados ao processo de cuidados com a saúde mais prático e preciso.