Gestão Orçamentária

O sistema de Gestão Orçamentária –  ajuda o administrador a realizar a gestão e o monitoramento do orçamento da instituição, através de diversos relatórios.

Descritivo do sistema de Gestão Orçamentária

A cada dia se tem mais notícias de empresas que precisam se aprimorar sobre o tema “Gestão Orçamentária”.

O sistema de Gestão Orçamentária da SPDATA ajuda ao Administrador a realizar a gestão e o monitoramento do orçamento da instituição, avaliando entre previsto e realizado por conta financeira e por Centro de Custo.

Sua grande variedade de relatórios permite o acesso às informações ágeis e seguras para maior assertividade na tomada de decisão.

Quando integrado com o BI, possibilita o monitoramento em painéis de acompanhamento, com sinalizações de alertas e envio automatizado de e-mails e notificações.

 

Suas principais funcionalidades são:

  • Sistema para Gestão Orçamentária e projeção de fluxo de caixa.
  • Acompanhamento mensal orçado / realizado;
  • Comparativo do orçamento com recebimento (faturamento);
  • Controle de orçamento por grupos de despesas;
  • Previsão de recebimentos, pagamentos para elaboração de fluxo de caixa;
  • Consolidação anual, orçado / realizado;
  • Comparativo do orçamento / fluxo de caixa;
  • Demonstrativo do orçamento projetado / realizado.

Deixe uma resposta