Hospital César Leite – Manhuaçu – MG

  • Estudo de Caso

    DADOS DO HOSPITAL

    217 Leitos
    Quantidade de Leitos Hospitalares
    1134/mês
    Quantidade de Internações por mês
    793/mês
    Quantidade de Cirurgias por mês
    480 Colaboradores
    Quantidade de Colaboradores

    Situado em Manhuaçu/MG, o Hospital César Leite é referência em na região que é composta por 25 municípios que somam 380 mil habitantes.

  • O problema

    Ciente das necessidade de mudanças, foi buscar um Sistema que atendesse as necessidades de um hospital de grande porte. Assim começou a parceria com a SPDATA, possibilitando a consolidação como referência na região.

    Solução

    O hospital utiliza o Sistema SGH nas Recepções de Internação e Ambulatório, Pronto Socorro, SADT (Raio-X, Endoscopia, Laboratório, Ultrassonografia, Tomografia, Ressonância e Hemodinâmica) Gestão de suprimentos, Gestão de Compras, Faturamento (Ambulatório, AIH, convênios e particular), Contabilidade, Financeiro, Folha de Pagamento e BI. A gestão das informações administrativas e clínicas possibilita uma administração mais coesa.

    Os resultados

    “Nesses 15 anos de parceira, é importante reconhecer as vantagens e possibilidades oferecidas pela SPDATA, em especial, o suporte, adequação às demandas solicitadas e a ótima relação custo x benefício.” Ana Lígia de Assis – Administradora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *