Painel de Atendimento

Painel de Atendimento – Promove a comunicação dos fluxos internos, como visualização dos itens requisitados na farmácia, atendimento de pacientes, etc..

 

Descritivo do sistema de Painel de Atendimento

O Painel Eletrônico da SPDATA possibilita que a instituição faça o controle e gestão de filas de atendimentos a pacientes através de senhas, assim como que o paciente seja acionado pelo médico para comparecer ao consultório ou sala de procedimento.

É um sistema completo, já que o painel de senhas permite a exibição de filmes promocionais ou sinal de TV, conforme a preferência da gestão do atendimento.

Outro recurso, é que o sistema também é aplicado como painel de alertas e acompanhamento de chamados como: visualização dos itens requisitados na farmácia, solicitação de exames médicos em atendimento, visualização de pacientes internados pela enfermagem, com identificação gráfica e sonora de solicitação de exames, horário de medicação ou mesmo vencimento de diárias.

 

Suas principais funcionalidades são:

  • Filas organizadas. Fim da aglomeração de pacientes sobre os funcionários do atendimento.
  • Previsão de atendimento. Com o número de senha impresso e a visualização da última senha chamada no painel, o paciente terá a estimativa de quando será atendido.
  • Informação e Entretenimento para pacientes (quando vídeos institucionais ou TV estão sendo exibidos)
  • Agilidade no atendimento (médico x paciente) com a chamada no painel.
  • Informações necessárias para que o paciente chegue ao seu destino estarão disponíveis de forma audiovisual.
  • Estatísticas. Com a implantação do painel eletrônico os gestores poderão acompanhar o desempenho do atendimento ao paciente.
  • Publicidade/Propaganda. Com a exibição de vídeos institucionais de parceiros é possível custear a utilização do módulo.
  • Painéis de gestão. Possibilita criar cenários com base em indicadores de gestão. Estes indicadores serão exibidos de forma estática e/ou dinâmica.