Sistema de Endoscopia

O Sistema de Endoscopia da SPDATA – permite que todos os procedimentos realizados sejam integrados com o faturamento no momento do registro.

Descritivo do Sistema de Endoscopia.

Com o desenvolvimento da tecnologia ocorrido nas últimas décadas as atividades desenvolvidas nas unidades de endoscopia foram reconhecidas e o setor passou a ser de vital importância para o diagnóstico e a terapêutica.

Pensando sempre em soluções de auxílio para a boa organização da instituição, a SPDATA desenvolveu o sistema de Endoscopia.

Este sistema é de grande valor uma vez que, proporciona uma gestão eficaz sobre exames realizados, agendamentos e controle de entrega de laudos e resultados.

Ele possui uma grande variedade de relatórios gerenciais e estatísticos como listagem de exames realizados (por exame, convênio, técnico, etc.).

Todos os procedimentos realizados são integrados com o faturamento no momento do registro, conferindo rapidez e segurança ao processo de cobrança, e, quando integrado com o sistema de PEP, permite que profissional médico tenha acesso instantâneo ao laudo.

 

Suas principais funcionalidades são:

  • Integração com diversos módulos do sistema de gestão hospitalar SGH (ERP);
  • Integração com clientes parceiros utilizando o método de interfaceamento com diversas estruturas para comunicação;
  • Integração com o PACS da SPDATA onde além da realização da solicitação do exame, também é possível visualizar imagens de exames realizados por diversos equipamentos;
  • Agendamento de pacientes com definição especifica quanto a realização de exames;
  • Integração com clientes de operadoras para solicitação de autorização de exames para convênios de forma online;
  • Controle de entrega de resultados;
  • Controle de liberação de laudos;
  • Tela de lançamento com diversos parâmetros para otimizar e agilizar o processo de registro de dados conforme a necessidade de cada cliente;
  • Opção de impressão de fichas, talões, relatórios e etiquetas no ato do lançamento dos exames conforme a necessidade;
  • Variedade de relatórios disponibilizados e prontos para o uso que permite que o usuário tenha o controle necessário em diversos âmbitos para confirmar e dar continuidade nos processos realizados;
  • Opção para gerenciamento de orçamento de exames para controle conforme necessidade do cliente;
  • Recurso de envio de SMS, que uma vez configurado/parametrizado no módulo de SMS, pode controlar alertas específicos conforme necessidade do cliente;
  • Ferramenta para criação de relatórios (Gerador de relatórios) que pode ser utilizado pelo usuário, de forma flexível e fácil para ser feito conforme as necessidades do cliente;
  • Parametrização do sistema para definir características usuais e perfil de usuário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *